Empresa Lectra apoia projeto “Arte do Vestuário”

O projeto Arte do Vestuário começou, em sua primeira edição, contando sobre a realidade da indústria têxtil de um dos maiores produtores da America Latina: o Vale do Itajaí. Além de uma pesquisa intensa, com esforço, amor e dedicação, para obter dados e entrevistas, um projeto dessa dimensão foi possível ser concretizado por causa também do apoio de grandes parceiros. A Lectra é um deles.  A empresa é líder mundial no desenvolvimento de tecnologia para a indústria têxtil em mais de cem países.

Graças a Lectra, clientes de grandes segmentos mundiais como moda e confecção, automotivo e móveis estofados e muitos outros segmentos, são auxiliados com a implementação de estratégias com base na experiência, consultoria e inovação, para que consigam atingir suas metas de crescimento. O objetivo principal da empresa é “manter seus clientes à frente da concorrência com seu design, gerenciamento de coleção e soluções de produção”.

Adriana Papavero, diretora da Lectra no Brasil, conta que a empresa apoia, com grande prazer, projetos como a Arte do Vestuario. “Essa iniciativa para a gente é muito importante pois vem de encontro com nossas estratégias de ir de encontro com novos profissionais como também com os que já estão no mercado, levando novas informações”, explica Adriana, que também enaltece a obra. “O livro Arte do Vestuário  traz um resgate histórico, mas também atualidades e tendências para o futuro”.

José Eduardo Jung, gerente de contas da Lectra, conta com orgulho sobre as iniciativas da empresa com projetos e seus clientes.” Tenho orgulho de fazer parte dessa história com a Lectra que há 44 anos busca soluções para seus clientes e apoia iniciativas no mercado da moda em diversos países”, diz.